Tem dias que acordo de madrugada e pergunto para dentro de mim mesmo:
— Minha vida é um sonho? Terá a minha vida alguma função importante neste lugar?
Tento voltar ao meu sono pra tentar não pensar mais nisso, porém os pensamentos excessivos não me deixam relaxar. Penso, penso chego até a ficar agoniado até que em um momento consigo voltar a dormir.
Noutro dia quando me levanto fico lembrando dos pensamentos que anteriormente não me deixavam descansar. Penso no porquê de minha vida ser assim, de um modo que eu não gosto. Nesses momentos eu brigo comigo mesmo, tentando entender por qual motivo eu quis vir para cá, se é que eu tive escolha em algum momento. Novamente começo a pensar em várias possibilidades: se havia algum lugar anterior, ele poderia ser ainda pior e isso me fez saltar pra cá; em outros casos penso que tenho uma função importante a cumprir. Mas nada disso me dá uma certeza.
Falam-me que tenho uma personalidade favorável a viver em harmonia com pessoas, viver sempre rodeado delas. Mas algo dentro de mim me faz sentir mais solitário ainda, o que eu preciso mesmo são de amigos verdadeiros. Outra coisa que não se pode ter certeza é de saber se seu amigo é ou não verdadeiro com você.
Essa parte é uma parte chata de minha história, mas eu não gostaria de omitir nada sobre as coisas vividas.
Clique aqui para comentar.
2 comentários:
' esse meu amante arrasa mesmo nas crônicas *-*
ameei ^^
e continue a escrever ;)
amo ;@
karaaa fuito foooda *-*
Postar um comentário
Poste aqui sua opinião sobre o post.
Dúvidas, sugestões, reclamações, etc. Devem ser enviadas para o e-mail do blog: drdebordo@gmail.com