Capítulo 1 - O Nascimento.



    Nada melhor do que nascer num parto normal, se bem que pra o filho talvez não faça nenhuma diferença mesmo, agora pra mãe já é outra história.
  
    Fico imaginando como era boa a sensação de estar dentro da barriga da minha mãe, acredito que estava sempre me sentindo seguro, bem abrigado, naquela temperatura ambiente que era tudo pra mim.
  
    A vida nem sempre foi fácil pra ninguém, então a minha também não seria a única a ser desse modo. Não nasci em berço de ouro, nem tomando leite Nan. Claro que eu sempre pensei como seria bom ter nascido numa família de classe alta, mas sempre analisando a vida do modo que ela é, creio eu, que minha personalidade sairia bem diferente do que ela é hoje e felizmente pra mim ela é ótima ao seu modo. Todavia, eu almejo conseguir conquistar grandes vitórias bem a frente dessa "jornada", realmente espero que eu consiga conquistar algo de excelente qualidade.

    Bem, algo que sei é que mamadeiras e chupetas nunca foram o meu forte, sempre rejeitando esse tipo de coisa eu preferia viver com o leite materno, algo que hoje em dia aparenta ser uma coisa não muito gostosa, mas que lá no fundo eu sei que aquilo era que me mantia fortalecido e saudável.

    Um ano passara e lá estava eu começando a dar os primeiros passos desta vida, que na verdade já se tornava uma corrida. A dificuldade para mãe de cuidar de um filho ainda tinha grandes obstáculos pela frente, ninguém nunca disse que criar uma criança seria algo fácil. Felizmente para todos, eu cresci normal, sem anomalias e com um raciocínio normal, eu acho.

    Hoje em dia, talvez eu entenda um pouco de como é duro criar um filho e por mais que eu não tenha pedido para nascer, eu entendo que tinha mesmo que seguir as regras e lições que foram passadas para mim por minha família.

Clique aqui para comentar.

1 comentários:

As vezes não é necessário para a maioria dos jovens analizar o passado de certa forma, a maioria só pensa no presente e não faz muita diferença se teve um infancia agradavel ou não...é dificil encontrar pessoas que fale de sua infancia ^^... digo isso por que faço parte da maioria e não gosto da minha, não exatamente por ter sido sofrida, não foi exatamente... acho que foi uma questão de erros, meus erros.

 

Postar um comentário

Poste aqui sua opinião sobre o post.

Dúvidas, sugestões, reclamações, etc. Devem ser enviadas para o e-mail do blog: drdebordo@gmail.com