Capítulo 5 – Amor pra toda a vida.



     "A cada dia dessa minha vida eu vou amadurecendo aos poucos e assim vou deixando de cometer os erros que cometi em algum momento e tentando corrigir algumas manchas que foram deixadas no passado."
   
    Em certo momento eu conhecera uma garota que eu não imaginava o quão importante e fundamental ela iria ser - nessa época eu ainda era um jovem descobridor. Ainda lembro-me da primeira vez que a vi, de seu sorriso, de seus cabelos lisos e enfim de sua rara beleza. Naquele momento eu ainda não tinha muita experiência em gostar tanto de uma pessoa. Aos poucos, nas brincadeiras e conversas fui ganhando sua confiança e comecei a descobrir que o sentimento que sentia por ela era algo além de uma simples amizade, era um amor jovem e puro.

    Um tempo depois de conhecê-la eu não conseguia mais olhar em seus olhos e não dizer o que eu sentia realmente. Resolvi então tentar descobrir o que ela sentia por mim pra não acabar me magoando futuramente. Para isso tive a ajuda de um bom novo amigo que em pouco tempo se tornou um dos melhores amigos. Eu tentava perguntar de quem ela gostava, onde ele morava, se era do colégio, enfim tentava fisgar alguma dica, buscava alguma brecha em sua conversa.

    Pouco tempo depois dessas conversas sobre sentimentos, quando eu estava chegando ao prédio onde morava a maioria do pessoal que eu me socializava naquela época, meu grande amigo veio voando pra me contar uma novidade que me tornaria o menino mais feliz daquela rua durante o mês inteiro: ele me dissera que aquela menina gostava de mim de verdade. Eu fiquei totalmente desnorteado, sem saber o que fazer e como agir. Nesse dia quando eu a vi meu coração pulsou bem mais rápido que o normal, me deixando cada vez mais apaixonado e sem palavras, me mostrando como realmente era um verdadeiro amor.

    Conseguira finalmente falar com ela sobre tudo isso, expondo todo o sentimento que ficou mantido por um bom tempo dentro de mim. Ela me mostrou também que sentia um imenso sentimento além da amizade por mim e ficamos juntos por algum tempo nos conhecendo cada vez mais, rindo e compartilhando aventuras da vida.

    Por ironia do destino ela se mudara para outro prédio, mais distante, e pouco a pouco fomos perdendo contato. Mas como a vida sempre anda e o mundo sempre gira quem sabe podemos nos encontrar em algum momento, em algum lugar totalmente diferente do passado e a história se tornar melhor do que um dia já fora...