Capítulo 3 - Amigos de infância.


    Passado alguns anos, eu mudara para um bairro onde eu posso dizer que conhecera os melhores amigos, presentes até hoje. Lembro-me daquela rua como se eu estivesse por lá ontem.

    Para minha sorte, minha mãe sempre me ensinara desde pequeno como crescer com responsabilidade e educação, e assim eu tinha a confiança dela e sempre pudera andar sozinho. Assim em meu primeiro dia por aquele bairro eu saí a procura de conhecer novos lugares e pessoas. Descobri que no quarteirão vizinho ao da minha casa, na mesma rua, havia um fiteiro, onde eu poderia comprar doces e que, talvez, por sorte eu conheceria algumas pessoas. Naquela época eu estudava a tarde e tinha a manhã livre.

    No dia seguinte, após a mudança, eu fora naquele fiteiro e comprara algumas coisas, acabara também fazendo amizade com as pessoas que lá estavam. Depois disso, criei costume de ir lá, pelo menos para conversar.

    Após algumas semanas, eu conheci uma amiga de longa data da minha mãe, que morava logo em frente à minha casa e comecei a ficar lá por cima do muro dela, já que o terreno era bem cheio de árvores, o que deixava o ambiente mais frio, sempre com uma brisa leve e gostosa, assim acabei conhecendo um de meus amigos de infância, que morava exatamente na casa vizinha a essa, começamos a conversar e após algum tempo já estávamos brincando juntos (chamarei ele a partir de agora de Sg).

    Pouco tempo depois eu fora fazer uma entrega para minha mãe e acabei conhecendo outro garoto, morador do prédio na esquina do meu quarteirão (será chamado de Fr). Passamos algum tempo conversando e eu fui embora para minha casa, mas marquei com ele de nos encontrarmos no outro dia. No outro dia, acabei levando o outro amigo que conhecera primeiro, também. Feita as apresentações, nos tornamos grandes amigos desde aquele dia.

Clique aqui para comentar.

1 comentários:

Amigo, eu me sinto muito honrado de em fazer parte de uma história tão magnifica, e que com certeza tem interessado a muitos nesse blog, e mais honrado ainda porque fazes parte da minha história também, a sua autobiografia está cada dia melhor meu caro amigo.

 

Postar um comentário

Poste aqui sua opinião sobre o post.

Dúvidas, sugestões, reclamações, etc. Devem ser enviadas para o e-mail do blog: drdebordo@gmail.com